domingo, 8 de abril de 2012

Delícias de Páscoa!!!

Como segurar a vontade de comer as delícias que somente a época de páscoa pode proporcionar...
A vida de eterno regime, pode ser ótima para a aparência, auto- estima, medidas, etc... Melhora a disposição para a corrida, caminhada, esportes em geral! Ajuda na recuperação muscular, hidratação entre vários outros benefícios. Mas nesta época, fica impossível!!!!
Resisti bravamente à ceia de natal e revellion, aliás, nem sou chegado muito nos pratos servidos nestas ocasiões só que a páscoa... ninguém merece!!!!!
Sexta- feira foi o dia do bacalhau ao forno de minha sogra! IRRESISTÍVEL!!! Servido com arroz branco e batata, ingredientes proibidos em minha dieta...

No sábado, dia de passar com meus pais, carré de cordeiro com arroz e pêra... de novo, o arroz me assombrando!!!

Domingo, sei lá, mas algo muito bom será preparado também. Isto, sem contar o chocolate, única iguaria que, mesmo na época de regime LEVADO A SÉRIO, não abri mão...


A foto mostra o que me reserva ainda hoje!!!!
Meu blog serva pra falar de corrida e minhas aflições e conquistas, então vá lá:
Corri 9 km aproximadamente no parque do Ibirapuera hoje e, pela primeira vez, senti dor abdominal durante a corrida... parece que a dor estava no fígado ou baço ( nesta região desculpem- me a imprecisão, isto porqu na hora, a dor parece insuportável!). A dor começou pouco depois do 5 km percorrido e por diversas vezes pensei em parar. RESISTI! E, logo depois do oitavo quilómetro, parece que parou e de teimosia, completei a quarta volta no lago!
Na minha opinião, a dor talvez tenha relação coa a falta de controle alimentar destes dias ( assim espero...rssss), coisa que, agora, só no próximo ano!!! Confesso, não resistirei novamente!!! Sorte que não havia nenhuma prova, senão minha performance, que não é essim tão boa, iria PIORAR MUITO!!!
O regime será retomado na próxima SEGUNDA-FEIRA!!! ( frase MEIO clichê!! rsssss)
Boa Páscoa!!!! Sempre pensando no verdadeiro significado!!!! E boa corrida!!!! Pé no asfalto sempre e de vez em quando, na jaca!!! Ninguem é de ferro!!!!







Nenhum comentário:

Postar um comentário